Download - Livro C# - Como Programar - Apresentando Net e Web Services (Deitel) PTBR - MEGA


BAIXAR LIVRO C# COMO PROGRAMAR DEITEL COMPLETO PDF


A plataforma .NET oferece poderosos recursos para o desenvolvimento e a distribuição de software, incluindo a independência de uma linguagem ou plataforma específica. Em vez de exigir que os desenvolvedores aprendam uma nova linguagem de programação, os programadores podem contribuir para o mesmo projeto de sowftware, mas escrever código usando qualquer uma (ou várias) das linguagens .NET (como C#, Visual Basica .NET, Visual C++ .NET e outras) pelas quais têm preferência e/ou nas quais são mais experientes. Além de fornecer independência de linguagem, o .NET amplia a portabilidade dos programas, permitindo que os aplicativos .NET residam e se comuniquem entre várias plataformas - facilitanto assim a distribuição de serviços da Web pela Internet. A plataforma .NET permite que os aplicativos baseados na Web sejam distribuídos para aparelhos eletrônicos de consumo, como telefones celulares e assistentes digitais pessoais, assi como para computadores de mesa. Os recursos que a Microsoft incorporou na plataforma .NET criam um novo paradigma de desenvolvimento de software, que aumentará a produtividade do programador e diminuir´o tempo de desenvolvimento.

Especificações
Categoria: Livros sobre Programação de Sistemas
Idioma: Português Brasil
Formato: .PDF
Tamanho: 740 MB







Senha: "www.dominationdownloads.blogspot.com.br" (sem aspas)

5 comentários:

  1. Ei cara n tem como vc disponibilizar esse livro em outro local? estou tendo problemas ao baixar no mega, vlw brigadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou upar em outro servidor também, mas poderia me dizer qual o problema, desse jeito eu posso caçar outro servidor pra upar.

      Excluir
  2. Eu tbm nao estou conseguindo. é como se o arquivo nao existisse

    ResponderExcluir
  3. ei cara, estão pedindo uma senha pra abrir o arquivo no winrar sabe qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma dica pra você... Olha no final da postagem, onde está escrito... Senha: "www.dominationdownloads.blogspot.com.br" (sem aspas)

      Excluir